Devo continuar conversando com ela?

Já desmostrei umas 3 vezes q Estou afim dela e nunca fui correspondido , porém ela fala cmg dboa . Devo continuar tentando conquistar a confiança dela ou ela realmente nao estar afim de mim ??
elas respondem
anônima
5a
Caiu na zona da amizade, já era.