O que você achou do povo querer antecipar quase uma semana de feriado?

anônima
EU achei palhaçada, pq ai que vão aglomerar mesmo
elas respondem
anônima
5a
Acho que vai piorar tudo!
As pessoas estão com mais tempo para ficarem nas ruas,; nas praias; para irem na casa dos amigos e parentes para jogarem video- game, baralho, dominó e outros.
Os supermercados não vão fechar e, existem algumas que possuem restaurantes e lanchonetes internamente...já sei onde serão os novos pontos de socialização kkkkk