Quando você terminou o ensino médio, o que tava pensando em fazer da vida?

eles respondem
anônimo
5a
Fiquei sem rumo
Me descobri fotógrafo porém não quis seguir a profissão
Sempre quis ser ator
Mais não dá pra mim, por causa da minha imagem
Sei lá. Acho que não teria oportunidade pra mim