Na sua opinião, a maioria dos homens são mais bonitos que as mulheres ou o contrário?

anônimo
Nao é pergunta homossexual, é apenas analisando de fato quem é mais bonito
Quem seria mais bonito na maioria o homem ou a mulher?
elas respondem
É mais comum ver mulher bonita homens nem tanto mas existe muito homem bonito por aí