Na sua opinião, a maioria dos homens são mais bonitos que as mulheres ou o contrário?
anônimo
Nao é pergunta homossexual, é apenas analisando de fato quem é mais bonito
Quem seria mais bonito na maioria o homem ou a mulher?
Quem seria mais bonito na maioria o homem ou a mulher?
elas respondem
anônima
5a
A maioria das mulheres são mais bonitas que os homens pois as mulheres bancam a indústria da beleza que fornece meios para alcançar o padrão de beleza imposto pela sociedade.