Na sua opinião, a maioria dos homens são mais bonitos que as mulheres ou o contrário?
anônimo
Nao é pergunta homossexual, é apenas analisando de fato quem é mais bonito
Quem seria mais bonito na maioria o homem ou a mulher?
Quem seria mais bonito na maioria o homem ou a mulher?
eles respondem
5a
As mulheres se cuidam mais, então é mais comum ver mulheres bonitas do que homens