No banheiro vocês já se conversaram no espelho com vocês mesmos?

anônima
Kkkkk
eles respondem
Quando eu era criança eu fantasiava que era um super-herói olhando pro espelho.
Depois de mais velho eu às vezes faço isso em momentos de emoções fortes, porque aí eu posso extravasar pro meu reflexo.