Por que a maioria das mulheres bonitas não namoram homens bonitos?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Não sei se é a maioria.
Mas o que sei é que mulher não liga para se o cara é bonito, no final elas querem poder e um cara que dê isso a elas, ele pode até ser gordo e ter um micropênis, foda-se, se carteira dele estiver recheada de dinheiro é o que importa
 
Não sei se é a maioria. Mas o que sei é que mulher não liga para se o cara é... | elaele