Por que a maioria das mulheres bonitas não namoram homens bonitos?
anônimo
eles respondem
CaioApache
5a
Eh pq os chamados homens bonitos nao gostam de mulher e sim de outros homens bonitos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta