O que fazer para passar o tempo, quando se mora em sítio ou fazenda sozinho?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Sentar no banco olhar pro horizonte. Melhor forma de se desligar de tudo
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sentar no banco olhar pro horizonte. Melhor forma de se desligar de tudo | elaele