O que fazer para passar o tempo, quando se mora em sítio ou fazenda sozinho?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Sentar no banco olhar pro horizonte. Melhor forma de se desligar de tudo
 
Sentar no banco olhar pro horizonte. Melhor forma de se desligar de tudo | elaele