O que fazer para passar o tempo, quando se mora em sítio ou fazenda sozinho?

anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Comprei umas moto e fui fazer trilha no mato.
 
Comprei umas moto e fui fazer trilha no mato. | elaele