Tinder funciona pra alguém ou é lenda?
anônima
Pra mim é uma desgraça, só aparece gente feia e com cara de traficante.
Cansada já, ninguém me agrada.
Cansada já, ninguém me agrada.
eles respondem
De fato quem usa tinder é estereotipado como fracassado ou desesperado, mas deve dar certo pra algumas pessoas, assim como fora do tinder pode dar certo ou errado.