Tinder funciona pra alguém ou é lenda?
anônima
Pra mim é uma desgraça, só aparece gente feia e com cara de traficante.
Cansada já, ninguém me agrada.
eles respondem
Renato1988
5a
Sim! Funcionou
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim! Funcionou | elaele