Não consigo entender, por que ela agiu assim?

anônimo
eu gostava de uma garota , porem ela e muito timida, e sempre me evitou , eu de vez em quando ficava ohando pra ela, ela percebeu que eu gostava dela, mas mesmo assim era insegura , eu agora resolve deixar ela pra la, ja tem bastante tempo que eu nao olho mas pra ela e tal, porem hoje na igreja eu estava sentado de um lado , e ela estava sentado do outro com a mae e do nada ela saiu de dejunto da...
eles respondem
anônimo
9a
image