Tinder funciona pra alguém ou é lenda?

anônima
Pra mim é uma desgraça, só aparece gente feia e com cara de traficante.
Cansada já, ninguém me agrada.
eles respondem
anônimo
5a
Funciona pra mulher em geral e pra homem destacado (bonito, padrão ou que demonstra bom status social). Entre esses e o resto das pessoas (quase todas homens) existe uma diferença brutal. Entre o resto das pessoas tem uma gradação mais amena, uns conseguem alguns matches e encontros, outros tem mais dificuldades, até chegar nos homens feios, que quase nunca conseguem matches muito menos encontros, sexo ou relacionamento.
 
Funciona pra mulher em geral e pra homem destacado (bonito, padrão ou que dem... | elaele