O anonimato incentiva as pessoas a se comportarem mal ou revela como as pessoas escolheriam agir o tempo todo?

Se pudessem?
eles respondem
anônimo
5a
OBS: ESSA É A MINHA OPINIÃO E EU POSSO ESTAR ERRADO, ENTÃO NÃO CONSIDERE COMO VERDADE ABSOLUTA DO UNIVERSO

Acredito que o anonimato revela o que a pessoa tem vontade de fazer.

Vou usar um exemplo:

João tem um perfil no ela ele com vários seguidores e muita gente gosta dele, joão leu uma pergunta ou resposta e quer xingar a Maria, João não pode usar a conta pois seria julgado por pessoas que não gostam dele e por pessoas que gostam, logo joão usa o anonimato xinga maria e no fim, joão continua inocente e puro, enquanto o povo culpa os anônimos.

Tem um segundo exemplo mais comum aqui no site

João é um cara escroto e finge ser bom no site respondendo perguntas de maneira inteligente ou para agradar as pessoas do site, joão não pode usar a conta dele pq ele fica agradando todo mundo do site e se falar merda todos vão atacar ele, logo joão usa o anonimato para atacar as pessoas e continua fingindo ser um bom moço, enquanto ataca as pessoas usando anonimato, assim sendo um “ agente duplo ” uma hora é herói, outra é vilão.
 
[i][b]OBS: ESSA É A MINHA OPINIÃO E EU POSSO ESTAR ERRADO, ENTÃO NÃO CONSIDER... | elaele