Você namoraria ou ficaria com um cara sem carro?

anônimo
elas respondem
Sim, porque não?
O importante é a pessoa gostar de mim e me tratar bem. De que adianta ter carrão e tratar os outros feito lixo descartável?
 
Sim, porque não? O importante é a pessoa gostar de mim e me tratar bem. De q... | elaele