Você namoraria ou ficaria com um cara sem carro?
anônimo
elas respondem
LuckyOne
5a
Eu namoro kkk e faz tempo! Isso é o de menos, bens materiais a gente consegue juntos!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta