Seria uma tortura viver essa mesma vida em um loop infinito, sem saber que você já viveu ela?
Polemico_
eles respondem
anônimo
5a
Se eu não vou saber,então seria como se fosse a primeira vez,então seria como se eu não estivesse em loop
1 comentário
3
0
entrar
criar conta