Por que a pessoa trai e quando é descoberta não quer terminar?
anônima
Olha,eu namoro há 3 anos,ele foi maravilhoso comigo e ainda é,mas ano passado ele me traiu e eu descobri,eu colocava ele num pedestal e depois disso eu fiquei arrasada,eu como sou trouxa e admito meio que perdoei mas nunca voltarei a confiar nele,eu tenho depressão e doenças mentais e ele sabe disso e as vezes acho que se aproveita disso pq sabe que eu tenho dependência emocional dele,eu no dia qu...
eles respondem
anônimo
5a
As vezes o homem tem que comer outras mulheres mas não quer dizer que não te ama... Faz parte