Por que a pessoa trai e quando é descoberta não quer terminar?
anônima
Olha,eu namoro há 3 anos,ele foi maravilhoso comigo e ainda é,mas ano passado ele me traiu e eu descobri,eu colocava ele num pedestal e depois disso eu fiquei arrasada,eu como sou trouxa e admito meio que perdoei mas nunca voltarei a confiar nele,eu tenho depressão e doenças mentais e ele sabe disso e as vezes acho que se aproveita disso pq sabe que eu tenho dependência emocional dele,eu no dia qu...
eles respondem
5a
Termina com ele. Ele tá fazendo chantagem emocional. Esse tipo de relacionamento não vai te fazer bem. Eh melhor acaba com isso.