O que acham das minhas roupas/perfumes/acessórios?(Quando saio) O que posso fazer para melhorar a aparência?
Gosto de usar uma camisa lisa de cor clara (gola V) de tecido fino que se comporta bem no meu corpo (Uma mais coladinha mas sem exagero, alias academia não é atoa kkkk) . Uma blusa fina xadrez por cima, normalmente com manga dobrada. Tenho 5, mas minha predileta é toda preta por fora e xadrez vermelho por dentro. (Quando dobra a manga fica show)
Uso uma calça jeans com uma tonalidade mais escura....
Uso uma calça jeans com uma tonalidade mais escura....
eles respondem
anônimo
11a
Brother,
Acho que um sapatênis, ficaria bem melhor que um all star.
Curto sapatênis da osklen, é um pouco caro só
Acho que um sapatênis, ficaria bem melhor que um all star.
Curto sapatênis da osklen, é um pouco caro só