Preferem conversar com uma pessoa séria ou piadista?

anônimo
Eu costumo ser bem sarcástico e gosto de fazer piada mais as vezes posso ter um senso de humor q é só meu, será que eu deveria ser mais "normal" e "sério" kkkkk
tenho uns prints conversando no wpp

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TaSlUOo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/h1cxVUE

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/XYwTF4I
elas respondem
anônima
5a
Eu geralmente fico dando risada quando não sei mais o que falar ou acho que vou parecer grossa na conversa... então prefiro ser séria.
 
Eu geralmente fico dando risada quando não sei mais o que falar ou acho que v... | elaele