O que é pior: perder ou nunca ter?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Pelo menos tu pegou e tirou algum proveito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pelo menos tu pegou e tirou algum proveito. | elaele