Impressão minha ou esses últimos dois dias os "homens" estão revoltadinho com as mulheres?

Toda uma pergunta mais idiota que outra.
O que será?
Estão tomando muito fora ou estão procurando motivos pra sair do armário?
elas respondem
anônima
5a
Não reparei, mas aqui tem muita gente revoltada.
 
Não reparei, mas aqui tem muita gente revoltada. | elaele