Meninas, vocês acham isso normal? Fariam isso se tivessem algum amigo gay?
anônima
Eu vejo algumas meninas que se vestem, trocam de roupa e até ficam nuas na frente de um amigo homossexual. Eu sei que ele não sente atração alguma por mulher, mas mesmo assim eu não me sentiria confortável em fazer isso, porque é um homem né. Até com amigas eu sou assim, imagina com amigos...
Mas enfim, vocês acham isso normal ou estranho? Fariam isso se tivessem algum amigo gay?
Mas enfim, vocês acham isso normal ou estranho? Fariam isso se tivessem algum amigo gay?
elas respondem
anônima
5a
Eu não me sinto confortável despida nem na frente da minha mãe, quem dirá na frente de um amigo, mesmo que seja gay.