Meu ficante me deu um bolo, devo pedir satisfação ou sumo? Estou bem triste.

Estava ficando com um cara e curtindo demais, ele parecia estar gostando também, mas de um tempo pra cá se distanciou...
Durante a semana eu mandei mensagem dizendo que estava com saudade e ele disse que também estava, falou para a gnt se ver no fds... continuamos conversando e sexta ele sumiu, não disse mais nada.
Eu entendi que ele não está afim, mas poxa, ele tem 33 anos, esperava uma atitude...
eles respondem
anônimo
5a
manda mensagem dizendo que ficou chateada dps some pra ele sentir o msm.