Vocês lembram bem da infância de vocês?

anônima
Não lembro de quase nada da minha, parece tipo um apagão na minha memória dessa época. '-'
elas respondem
lembro de algumas coisas ruins quando eu era novinha, depois um "apagão" até meus nove anos.