Seus pais também foram/são frios, sem demonstração de carinho? Você se sente uma pessoa insensível, fria também?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Depois de muito tempo percebendo que sensibilidade não resolve nada, eu passei a ser mais racional. Não chamo de frieza, só sou racional e não me deixo guiar por sentimentos.
Sobre meus pais, eles demonstram do jeito deles.
Sobre meus pais, eles demonstram do jeito deles.