Seus pais também foram/são frios, sem demonstração de carinho? Você se sente uma pessoa insensível, fria também?
anônima
elas respondem
5a
Diria que eles não demonstram muito...
Tenho dificuldade de demonstrar e abrir pra eles. No geral até sou carinhosa, mas COM ELES não consigo abrir.. Parece que tem trava entre nós.
Mas pode ter relação com outra coisa entre a gente, não necessariamente com a falta de demonstração de carinho..
Tenho dificuldade de demonstrar e abrir pra eles. No geral até sou carinhosa, mas COM ELES não consigo abrir.. Parece que tem trava entre nós.
Mas pode ter relação com outra coisa entre a gente, não necessariamente com a falta de demonstração de carinho..