Seus pais também foram/são frios, sem demonstração de carinho? Você se sente uma pessoa insensível, fria também?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Eu posso dizer que até certo ponto passei por uma espécie de "bullying" doméstico por parte de pai e mãe desde criança até o início de minha idade adulta, tal era a quantidade de críticas negativas e cobranças infundadas que recebi nesse período, o que de certa forma foi compensado pelo tratamento mais carinhoso que tive por parte de avó materna e tias; como resultado disto não diria que sou frio ou insensível, mas de um modo geral acabei ficando um pouco "durão" em termos emotivos e também bastante desconfiado em relação à maioria das pessoas.