O que vocês pensam sobre o relacionamento aberto?
obs: Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.
eles respondem
Sexual casual dentro do relacionamento com terceiros de forma eventual acho uma possibilidade aceitável, porém incluir isso na rotina e sempre com a mesma pessoa já entendo que é algo a mais.