Se as eleições fossem hoje, em quem vocês votariam (Lula ou Bolsonaro)? E por quê??
Mariclaa
eles respondem
anônimo
5a
Nunca voto em ninguém pq sou a favor de eu ser presidente do Brasil
0 comentários
1
3
entrar
criar conta