O que vocês pensam sobre o relacionamento aberto?
obs: Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.
elas respondem
5a
Não daria certo pra mim, eu jamais deixaria meu namorado pegar outras mulheres. Prefiro ter um relacionamento monogâmico.