O que vocês pensam sobre o relacionamento aberto?

obs: Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.
elas respondem
acho mais aceitável se for só se envolver sexualmete com outras pessoas, mas se envolver romanticamente com várias pessoas, eu acho demais.

sou mais a monogamia mesmo.