Se as eleições fossem hoje, em quem vocês votariam (Lula ou Bolsonaro)? E por quê??
eles respondem
anônimo
5a
Bolsonaro. Simplesmente por ainda ser menos pior.
O lula foi preso, e só foi liberado por um tribunal que ATÉ MESMO A ESQUERDA sabe que é corrupto.
O lula foi preso, e só foi liberado por um tribunal que ATÉ MESMO A ESQUERDA sabe que é corrupto.