Se as eleições fossem hoje, em quem vocês votariam (Lula ou Bolsonaro)? E por quê??

eles respondem
anônimo
5a
Bolsonaro. Simplesmente por ainda ser menos pior.

O lula foi preso, e só foi liberado por um tribunal que ATÉ MESMO A ESQUERDA sabe que é corrupto.