Fico surpreso em saber que tem brasileiro vivendo com menos de 400 por mês.
anônimo
400 eu gasto só de café da manhã em um mês
elas respondem
ellora
5a
É bem triste mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É bem triste mesmo. | elaele