Fico surpreso em saber que tem brasileiro vivendo com menos de 400 por mês.

anônimo
400 eu gasto só de café da manhã em um mês
elas respondem
anônima
5a
Silêncio, o anônimo descobriu que existe pobreza :O
 
Silêncio, o anônimo descobriu que existe pobreza :O | elaele