Fico surpreso em saber que tem brasileiro vivendo com menos de 400 por mês.
anônimo
400 eu gasto só de café da manhã em um mês
elas respondem
Sam12
5a
Tá foda pra algumas pessoas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta