O que você acha sobre os cientistas tentarem trazer os animais extintos de volta a vida?

Se for possível, eu não apoio, vai envolver dinheiro, eles iriam sofrer. Melhor deixar no lugar que estão.
elas respondem
anônima
5a
Pra mim seria uma barbárie, aconteceria igual aqueles filmes de anaconda ou de bichos que eles criam em laboratório, não conseguem controlar e acabam matando todo mundo.
 
Pra mim seria uma barbárie, aconteceria igual aqueles filmes de anaconda ou d... | elaele