Tem um frentista que parece estar a fim de mim, ele é pobre, ignorante, feinho. Estou sendo má pensando assim?

anônima
Eu até jogava um charme pra ele, mas um dia estava estressada e tratei-o mal, aí ele se magoou comigo e agra fica fazendo joguinho que não me quer

Por minha vez estou pouco me lixando afinal acho ele feinho, pobre e nem um livro deve ler ao ano, ou seja eu não estou interessada nele por isso. Mas em contrapartida ninguém me quer além dele, e eu não sou linda, mas sou inteligente, sou virgem (não...
elas respondem
anônima
5a
Eu não li, desculpa.