Tem um frentista que parece estar a fim de mim, ele é pobre, ignorante, feinho. Estou sendo má pensando assim?
anônima
Eu até jogava um charme pra ele, mas um dia estava estressada e tratei-o mal, aí ele se magoou comigo e agra fica fazendo joguinho que não me quer
Por minha vez estou pouco me lixando afinal acho ele feinho, pobre e nem um livro deve ler ao ano, ou seja eu não estou interessada nele por isso. Mas em contrapartida ninguém me quer além dele, e eu não sou linda, mas sou inteligente, sou virgem (não...
Por minha vez estou pouco me lixando afinal acho ele feinho, pobre e nem um livro deve ler ao ano, ou seja eu não estou interessada nele por isso. Mas em contrapartida ninguém me quer além dele, e eu não sou linda, mas sou inteligente, sou virgem (não...
eles respondem
5a
Depois homem que é superficial... dá nojo ler o que vc escreve.
Eu te pergunto, o que VC tem a oferecer? A tua suposta inteligência? Ser esforçada? Ser virgem?
Não é atoa que a única criatura que demonstrou algum interesse em vc é essa "escória" aí que vc cita. Serve de alerta pra perceber quer está longe, muito longe, to topo da cadeia alimentar. Talvez esse frentista seja o melhor que vai conseguir na vida... Aliás, não desejo pra ninguém a companhia de uma pessoa igual a você.
Em resumo, está pedindo muito acima da tabela FIP, bebê... tá na hora de se olhar no espelho.
Eu te pergunto, o que VC tem a oferecer? A tua suposta inteligência? Ser esforçada? Ser virgem?
Não é atoa que a única criatura que demonstrou algum interesse em vc é essa "escória" aí que vc cita. Serve de alerta pra perceber quer está longe, muito longe, to topo da cadeia alimentar. Talvez esse frentista seja o melhor que vai conseguir na vida... Aliás, não desejo pra ninguém a companhia de uma pessoa igual a você.
Em resumo, está pedindo muito acima da tabela FIP, bebê... tá na hora de se olhar no espelho.