Você é fresco(a) pra comer? Se sim, o que você não come?
Eu não como legumes, verduras, a maior parte das frutas, comidas muito moles e tiro quase tudo q se põe em um hambúrguer, prazer, Projota! Kkk
elas respondem
Lendo sua descrição, nem me considero fresca kkkk Eu só gosto de feijão colhido há poucos dias, parei de comer arroz porque acho desnecessário (não odeio, só não faz diferença pra mim), abóbora, inhame, alface... entre outras coisas. A única fruta que eu odeio do fundo do meu coração das que eu já provei é caju.