Como vocês sabem que tá na hora de beijar?

anônima
Kkkkk gente, é sério:

O que é o “clima” que as pessoas tanto dizem? Como você identifica que tá na hora de parar de falar e partir pra ação(beijo)?
elas respondem
Qd estiver com muita vontade e notar a pessoa na mesma vibe, aí ambos vão se aproximando, se aproximando.. E acontece!