Por que as pessoas culpam a Deus pela maldade humana?
Deus é tão bom que respeita a liberdade do ser humano.
Enfim, a hipocrisia escancarada: Se somos livres para o sexo desregrado, se somos livres pra não sermos católicos, também somos livres pra fazer o mal.
Deus não é responsável pela maldade humana.
...Enfim, a hipocrisia.....
Enfim, a hipocrisia escancarada: Se somos livres para o sexo desregrado, se somos livres pra não sermos católicos, também somos livres pra fazer o mal.
Deus não é responsável pela maldade humana.
...Enfim, a hipocrisia.....
elas respondem
5a
Dizem tb q Deus é bom e justo...
É justo um bebê ser estuprado? Um animal torturado? Ou não são protegidos por ele, pq mereceram? É justo pessoas más se darem bem enquanto pessoas boas perdem suas vidas por causa delas e elas saem impunes?
Acho incrível q todo cristão põe interferência divina no meio qd algo de bom acontece, mas é só falar das desgraças, q falam que é livre arbítrio... Se fosse livre arbítrio, não haveria essa suposta interferência em nenhuma hipótese!
Pra mim, o motivo de Deus não interferir nas coisas é bem claro, ele não existe.
É justo um bebê ser estuprado? Um animal torturado? Ou não são protegidos por ele, pq mereceram? É justo pessoas más se darem bem enquanto pessoas boas perdem suas vidas por causa delas e elas saem impunes?
Acho incrível q todo cristão põe interferência divina no meio qd algo de bom acontece, mas é só falar das desgraças, q falam que é livre arbítrio... Se fosse livre arbítrio, não haveria essa suposta interferência em nenhuma hipótese!
Pra mim, o motivo de Deus não interferir nas coisas é bem claro, ele não existe.