Você consegue separar problemas de casa com problemas do trabalho? Ou fica tudo uma bola de neve?

Eu separo, mas tem vezes que é quase uma missão impossível, mas sigo firme e seguro o B.O
eles respondem
Bola de neve em alguns períodos...como oque estou passando agora
 
Bola de neve em alguns períodos...como oque estou passando agora | elaele