Você consegue separar problemas de casa com problemas do trabalho? Ou fica tudo uma bola de neve?
Naelope
Eu separo, mas tem vezes que é quase uma missão impossível, mas sigo firme e seguro o B.O
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Eu não tenho casa e nem trabalho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta