Você consegue separar problemas de casa com problemas do trabalho? Ou fica tudo uma bola de neve?

Eu separo, mas tem vezes que é quase uma missão impossível, mas sigo firme e seguro o B.O
eles respondem
Moça, desiste. Essa história de deixar o trabalho no trabalho não existe. Vc é humana, não tem como separar certas coisas... é impossível passar o dia todo se estressando no trabalho e chegar em casa de bem com a vida. Da mesma forma, se vc tiver passando por algum problema em casa, não irá render no trabalho...