Vocês acham que isso vai me dar dor de cabeça la na frente?
eu gosto de um grt mais n temos nd serio sabem. ele um dia deixou minha mensagem vslz e nao falou mais nada cmg. isso faz um tempinho ja mais nem tanto. ontem eu resolvir chamar ele p avisar q eu ia ficar sem cllr por um tempo, ele me respondeu " desculpe de vdd, to cm sdds de vc e desculpe se eu te deixei mals, tava passando por umas paradas e queria ficar sozinho mais n te deixei o vacuo de pro...
eles respondem
anônimo
5a
Nossa.. essas abreviações incomodam demais! kkkkkkkk
Difícil opinar assim, sem outras informações, seria apenas achismo.
Difícil opinar assim, sem outras informações, seria apenas achismo.