Vocês acham que isso vai me dar dor de cabeça la na frente?

eu gosto de um grt mais n temos nd serio sabem. ele um dia deixou minha mensagem vslz e nao falou mais nada cmg. isso faz um tempinho ja mais nem tanto. ontem eu resolvir chamar ele p avisar q eu ia ficar sem cllr por um tempo, ele me respondeu " desculpe de vdd, to cm sdds de vc e desculpe se eu te deixei mals, tava passando por umas paradas e queria ficar sozinho mais n te deixei o vacuo de pro...
eles respondem
anônimo
5a
Nossa.. essas abreviações incomodam demais! kkkkkkkk

Difícil opinar assim, sem outras informações, seria apenas achismo.