Qual foi a coisa mais assustadora que aconteceu com você? Seja um acidente/rouba/ameaça etc...

anônima
Eu estava no pico , ( um lugar no alto da cidade, escuro)
EU e alguns amigos, ai do nada começou um tirotei , foi horrível ...
elas respondem
anônima
5a
Já fui sequestrada, mas foi assustador no início, depois foi de boa, os caras eram legais, não me agrediam , não me xingava e ainda perguntava o que eu queria comer.
 
Já fui sequestrada, mas foi assustador no início, depois foi de boa, os caras... | elaele